publicidade
Famosos

Ju Paes diz que sua personagem terá “ciúme” de Marina Ruy Barbosa em novela

Publicidade
  • Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

    Ju Paes diz que sua personagem terá "ciúme" de Marina Ruy Barbosa em novela

Juliana Paes disse na manhã desta quinta-feira (8) que a sua personagem será uma antagonista e sentirá ciúmes de Marina Ruy Barbosa em “Totalmente Demais”, próxima novela das sete da Globo. A história, que é baseada em uma comédia romântica, será protagonizada por Fábio Assunção, Marina e Juliana Paes. Os três devem formar uma espécie de triângulo amoroso.

“A minha personagem será uma antagonista, eu gosto de falar assim, e ficará com ‘ciúme’ da [personagem] de Marina Ruy Barbosa”, disse Juliana Paes, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Juliana é descrita como uma mulher “elegante, idealizadora, ambiciosa e muito focada no trabalho”, dona da revista “Totalmente Demais”, que dá nome à história.

Segundo informações obtidas,  “Totalmente Demais”, substituta de “I Love Paraisópolis”, terá ainda, além dos três atores citados, Ailton Graça, Orã Figueiredo e Hélio De la Peña, entre outros. Parte do elenco embarcou para um período de gravações na Austrália. A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide