publicidade
Famosos

Depois de lipo e cirurgia no nariz, cantora Ludmilla finalmente está feliz com aparência

Publicidade
“Hoje, eu me acho bonita”, diz Ludmilla após lipo e cirurgia no nariz

Ludmilla mudou muito desde o início de sua carreira (Reprodução/ Instagram)

Pouca gente se lembra, mas a funkeira Ludmilla começou a carreira como MC Beyoncé, em 2012, e de lá pra cá já repaginou completamente o visual. Além da mudança de figurino, a cantora também realizou dois procedimentos estéticos: uma cirurgia para diminuir o nariz e uma lipoaspiração na barriga.

Ludmilla, que também emagreceu bastante desde que estourou com a música “Fala mal de mim (Não olhe para o lado que quem tá passando é o bonde…)”, contou que se sente bem mais segura nos dias de hoje. “Tinha vontade de operar o nariz desde os 14 anos. Fiz a cirurgia aos 18 e, há cinco meses, fiz uma lipoaspiração. Hoje em dia, eu me acho bonita. Estou gatinha. Dá para pegar”, contou ela em entrevista à revista ‘Contigo!’.

Sobre o assédio, Ludmilla contou que ele aumentou muito com a fama. “O assédio está bombando (risos). Mas sei que muitos chegam só por causa da visibilidade que tenho. Querem estourar e logo grudam em uma famosa. Alguns nem disfarçam. Chegam perto dizendo que sou muito gata, perguntam se estou solteira e perdem para tirar uma foto e divulgar nas redes sociais”, diz ela.

Exclusivo! Ludmilla revela detalhes do encontro com Miley Cyrus e do single com Cláudia Leitte

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide