publicidade
Televisão

Ana Paula não sabe ao certo se quer ser protagonista de “Velho Circo”

Publicidade
Ana Paula Arósio não será a protagonista de ‘Velho Chico’

A atriz não demonstrou interesse em deixar sua vida reclusa para voltar à TV (AgNews)

As negociações para que Ana Paula Arósio fosse protagonista da próxima novela das 21h da Globo, ’Velho Chico’, não levaram a lugar algum. Segundo a coluna Notícias da TV,  Benedito Ruy Barbosa e os outros responsáveis pela trama já consideram as negociações com a atriz encerradas. Ainda segundo o site, algumas fontes chegaram a dizer que o nome da atriz não foi verdadeiramente cogitado, já que a Globo temia que ela pudesse repetir o que aconteceu em 2010, quando ela rompeu contrato com a emissora e abandonou ’Insensato Coração’.

Porém, a própria atriz já havia confirmado que havia sim sido convidada para viver a protagonista da primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa. “A gente ainda não começou a conversar. Ai, gente. Nunca se sabe. Eu não sei. Ainda é cedo, porque a gente está lançando o filme, e dessa vez eu vou dar um passo de cada vez”, disse ela durante o lançamento do filme ’A Floresta que se Move’, no Festival do Rio.

Ana Paula Arósio não disse sim, nem não para o convite, que partiu do próprio Benedito Ruy Barbosa, mas não demonstrou interesse em abandonar sua vida de reclusão para voltar à TV. Por isso, os responsáveis por ’Velho Chico’, consideraram encerradas as negociações com a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide