publicidade
Famosos

A Fazenda 8 – Li Martins, confirma a separação dela com Matheus Herriez

Publicidade
A Fazenda 8
Li Martins e Matheus Herriez

Em comunicado divulgado neste sábado (17), a assessoria de Li Martins, confinada em “A Fazenda 8”, confirma a separação dela com Matheus Herriez, ex integrante do grupo Br’Oz. A cantora revelou no reality rural da Record que está separada desde dezembro de 2014. Após a declaração, o marido apagou as fotos do casal na internet.

A nota esclarece que os dois “são muito amigos, parceiros, cúmplices”, mas também houve espaço para alfinetadas ao ex-companheiro de Li Martins, que, segundo a assessoria da cantora, disse publicamente que ainda estava casado com ela por “perspectiva de crescimento profissional e marketing”.

“Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.

Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-exposo, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide