publicidade
Famosos

Sandro Pedroso diz que gravidez de filha de Leonardo não aconteceu do nada

Publicidade

Sandro Pedroso diz que gravidez de filha de Leonardo não aconteceu do nadaSandro Pedroso fala pela primeira vez sobre a gravidez da namorada

Sandro Pedroso quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a gravidez da namorada, Jéssica Costa, filha de Leonardo. Ele também rebateu uma alfinetada do músico, que sugeriu um teste de paternidade para saber se o filho é realmente dele.

“Acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha, sobre a questão que ele falou do DNA, se ele quiser fazer estou à disposição, mas é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu, confio 100% na Jéssica”, disse durante a reestreia de sua peça “Amor, Humor, o Resto é Bobagem”, que aconteceu na noite desta quarta-feira (2), no Teatro Folha, em São Paulo. “Estou muito feliz, uma dádiva de Deus, estou sem palavras, você pode ver a minha felicidade”.

Ainda sem conhecer Leonardo pessoalmente, Sandro preferiu não falar sobre o sogro. “O importante para mim é a Jessica e o filho que está vindo aí, não o conheço para falar alguma coisa dele”.

O ator contou que, diferentemente do que foi divulgado na mídia, a gravidez não foi uma surpresa total, já que eles estão namorando há algum tempo e também não descartam subir ao altar.

Publicidade

“Não aconteceu do nada, ao contrário do que muita gente acha. Não falei antes [do namoro] porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade”, explicou. “Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com alguém se não for pensando em ficar junto a vida toda”.

Publicidade

Com sorriso de orelha a orelha, Sandro se empolga ao falar do bebê, que é um menino.

“Sempre me falaram que quando eu fosse pai eu iria entender e realmente… É inexplicável, não dá para falar para quem não é pai, só você vivendo este momento. Minha família, todos estão todos muito felizes. Ainda não temos nome. A Jéssica tem alguns, mas não decidimos”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide