publicidade
Famosos

Obama come resto de peixe deixado por urso em reality show

Publicidade

Obama come resto de peixe deixado por urso em reality show

Obama experimenta o resto de peixei assado de Bear Grylls

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comeu restos de peixe deixado por um urso na gravação reality show de aventura e sobrevivencia “Running Wild with Bear Grylls”. Um pequeno trecho foi publicado pelo apresentador Bear Grylls nesta terça-feira (8).

No vídeo, Obama observa quando Grylls tira da mochila um pedaço de salmão enrolado em um arbusto. Ele explica que um urso comeu a parte com mais gordura, mas que ainda dá para consumir o que sobrou. Longe do apresentador, Obama falou sobre o que sentiu ao ver a cena.

“Bear é um cozinheiro medíocre, mas o fato de que comemos algo reconhecível foi encorajador. Agora, o fato de ele ter me dito que aquele peixe eram as sobras de um urso, não sei se isso era necessário. Ele poderia simplesmente ter omitido isso”.

Publicidade

O programa com Barack Obama será exibido pela NBC no final deste ano. O presidente passou três dias com o apresentador no Alasca observando as alterações climáticas na região.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide