publicidade
Famosos

Rafa Brites curte praia com o filho, Rocco

Publicidade

Rafa Brites aproveitou a manhã desta quinta-feira (18) para curtir uma praia com o filho, Rocco, fruto de seu casamento com Felipe Andreoli. No Instagram, a apresentadora compartilhou vídeos em que aparece andando na areia e, posteriormente, com o pequeno em seu colo.

Recentemente, ela lembrou seus tempos de estudante no Instagram nesta quinta-feira (4). A apresentadora – que é casada com o também apresentador Felipe Andreoli, de 39, e mãe de Rocco, de 2 anos e 5 meses – revelou ser muito estudiosa, mas também confessou que sofreu preconceito por ser bonita: “Ainda teve que ouvir: ‘passou em primeiro lugar porque é bonita'”.

Leia, a seguir, o depoimento completo: “TBT de 2009: uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8,5 ficava arrasada. Que ama até hoje fazer provas. Que não dormia até fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do ITA. Que nunca foi boa em matemática, mas escolheu uma faculdade que metade era cálculo na HP12C. Que combinava com o grupo: ‘deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha’. Que saiu da faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de várias provas em 3 línguas, dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: ‘passou em primeiro lugar porque é bonita'”, disse, na ocasião.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide