“Star Wars VII: O Despertar da Força” vai estrear dois dias antes França

Faltando 100 dias para a estreia de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” no Brasil, que chegará às telonas um dia antes do que nos Estados Unidos, na França, a data será antecipada em dois dias. Ou seja, por lá, o sétimo título da franquia vai ser exibido na quarta-feira, 16 de dezembro.

A estreia nos Estados Undios e em boa parte do mundo está marcada para sexta-feira (18). No Brasil, no entanto, todas as estreias ocorrem sempre às quinta-feiras. Mas, na França, uma regra exige que elas ocorram sempre às quartas-feiras.

Os ingleses não quiseram ficar atrás e o Twitter oficial da marca “Star Wars” anunciou que o filme também vai estrear por lá na quinta-feira (17).

“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” tem direção de J.J. Abrams (“Lost”, “Star Trek”) e se passa 30 anos depois dos acontecimentos de “O Retorno de Jedi”, e traz de volta o elenco original –Carrie Fisher (princesa Leia), Mark Hammill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo)–, além de apresentar novos personagems interpretados por John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Domhnall Gleeson (General Hux) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma).

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios