publicidade
Famosos

Roberto Carlos comenta sobre ter mandado fã calar a boca: ‘Saiu sem querer’

Publicidade

Roberto Carlos voltou aos palcos, nesta quarta-feira (20), no Rio, depois de ter mandado um fã calar a boca em show anterior. De bom humor, cantor fez piadas com a bronca que deu em uma pessoa da plateia.

“Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não, eu posso estar nervoso né. E quando eu fico nervoso, porra. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, explicou.
Na noite do dia 13, durante show na Barra da Tijuca, no Rio, Roberto perdeu a paciência e mandou um fã calar a boca. O artista cantava seu sucesso “Como é Grande o Meu Amor por Você”, quando algumas pessoas presentes deixaram seus lugares e se aglomeraram à sua frente, aos gritos.

“As fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então, um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo. Só que ele começou a cantar ‘Cavalgada’, que é uma música delicada, romântica, suave. Os fãs estavam atrapalhando muito ele”, explicou a assessoria de Roberto.

Segundo o representante do cantor, Roberto avisou assim que vim a aglomeração: “Vocês se levantaram antes da hora, o momento não é esse”. “Roberto é muito perfeccionista; essa pessoa que ele manda calar a boca já estava falando descontroladamente durante Cavalgada, quando chegou Como é Grande o Meu Amor por Você teve de pedir para esse cara [se tratava de um homem] ficar quieto”, apontou a assessoria.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide