BBB

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby vencem prova após Jade ser desclassificada

Paulo André e Pedro Scooby são os novos líderes da semana! Na manhã desta sexta-feira (25), a dupla foi a última a deixar a prova de resistência e venceram Jade Picon e Laís na grande final. A vitória se consagrou após a influencer revelar que fez xixi nas calças durante a disputa.

Após sete horas de competição, a paulista contou em voz alta: “Fode*, fiz xixi gente”, comentou com os outros jogadores. Na sequência, ela deixou a prova correndo para o banheiro e a dupla acabou eliminada. Vale lembrar que um deles será o líder, enquanto o outro vencedor ficará com a imunidade.

Durante a disputa, Paulo André até tirou uma onda com a aliada. Os dois trocaram farpinhas de leve após a sister induzir a outra dupla a colocá-la no grupo Vip.

A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla que haviam sido eliminado.

“Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu”, explicou o apresentador.

APOIO!
O ator Tiago Abravanel ganhou apoio dos fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (25) logo após não conseguir participar da Prova do Líder. Ele não foi escolhido por ninguém e acabou sem conseguir participar da competição que era disputada em duplas.

Primeiro dupla a deixar a prova do líder, Arthur e Lucas estão no paredão do BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (25), o ator surgiu muito abalado com o desempenho ruim na prova. “Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, disse ele visivelmente triste com a situação

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo