publicidade
Televisão

Globo anuncia nova participação de Monica Iozzi no “Tomara Que Caia”

Publicidade

tomaraquecaiaiozziA Globo está anunciando uma nova participação de Monica Iozzi como convidada especial no programa “Tomara Que Caia”, no próximo domingo (20). Essa será a segunda participação da apresentadora do “Vídeo Show”, que já havia participado do humorístico na semana anterior.

Em análise feita pelo colunista do Popzone Maurício Stycer, em uma participação especial breve, mas contundente, Monica Iozzi mostrou à equipe do “Tomara que Caia” que o programa tem condições que cumprir a função a que se propõe nas noites de domingo: fazer o público se divertir.

Debochada, a atriz deu um show particular em suas cenas. Interagiu com o público, citando o “Sai de Baixo”, improvisou, errou, pediu para repetir uma entrada e desfilou pelo palco com um cartaz fazendo publicidade do “Video Show”, programa que apresenta na Globo.

Monica fez, ainda, uma menção à série mexicana “Chaves”, exibida pela emissora concorrente SBT, e uma referência à Xuxa, dizendo “senta lá, Claudia”, em uma determinada cena.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Popzone, a Globo deflagrou a chamada “Operação: Salvamento”, reunindo cerca de 40 profissionais, Boninho entre eles, em um hotel do Rio de Janeiro, o Windsor, para se encontrar uma saída para o “Tomara que Caia”. A situação do programa anda meio insustentável. “O programa, definitivamente, é muito chato”, avaliou Ricco.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide