Xuxa se pronuncia sobre a politica brasileira e defende a Globo

Reprodução/TV RecordXuxa se posicionou sobre a política e defendeu sua ex-emissora Xuxa usou uma rede social para se pronunciar sobre a situação política brasileira na madrugada desta sexta-feira (18). Sem papas na língua, a apresentadora chegou a defender sua ex-emissora Rede Globo.

de
  • Reprodução/TV Record

    Xuxa se pronuncia sobre a politica brasileira e defende a GloboXuxa se posicionou sobre a política e defendeu sua ex-emissora

Xuxa usou uma rede social para se pronunciar sobre a situação política brasileira na madrugada desta sexta-feira (18). Sem papas na língua, a apresentadora chegou a defender sua ex-emissora Rede Globo.

“Meu Deus, vamos deixar partidos de lado, não sejam petistas, vermelhos, vamos ser verde amarelo, não queremos esmolas, queremos saúde e escola, sou roubada diariamente e por isso sou chamada de coxinha, e quem não é chamado assim também é roubado e enganado… Não sejam xiitas, não falem mal da Globo porque está passando a informação”, disse.

A apresentadora se mostrou revoltada com os problemas políticos que o país passa atualmente.

“É nojento, é vergonhoso, por favor, antes de qualquer coisa parem, pensem NÃO PODEMOS mais nos calar, estou cansada de ser roubada, estou com vergonha”, finalizou.

Um seguidor chegou a criticar Xuxa por citar a Globo e até pediu para que a Record mandasse a apresentadora de volta para a emissora carioca. Outro chegou a falar da ditadura e que ela não deveria se colocar já que não viveu naquela época. Com postura, ela continuou com a mesma opinião.

“A Globo está sendo criticada e isso não é justo. Pago muito imposto e sou roubada diariamente. Não faço parte desse passado, você tem razão, faço parte desse presente vergonhoso”.

Você vai curtir