Filha de brasileira, atriz de “Maze Runner” gostaria de fazer novela

Leonardo Nones/SBT/DivulgaçãoKaya Scodelario é entrevistada por Danilo Gentili no "The Noite"

por

Filha de brasileira, atriz de "Maze Runner" gostaria de fazer novela

Kaya Scodelario é entrevistada por Danilo Gentili no “The Noite”

Filha de brasileira, a atriz Kaya Scodelario – uma das estrelas de “Maze Runner: Prova de Fogo” – tem vontade de atuar em uma novela. “Gostaria muito de fazer novelas, pois minha mãe assiste muito”, contou ela a Danilo Gentili no “The Noite” que vai ao ar nesta sexta-feira (18).

No início da entrevista, a atriz disse ao apresentador que tentaria responder a entrevista totalmente em português, explicando que só pratica a língua com sua mãe. “Gosto de falar português, mas só falo com a minha mãe, é como se fosse o nosso segredinho”.

Kaya, que estará também no terceiro filme da franquia “Maze Runner”, afirmou ainda que o ritmo das gravações do filme de ação é intenso. “É bem difícil. Todos os dias estamos correndo, suando e eu não gosto muito de correr”.

A atriz também comentou sobre a participação que fez em “Piratas do Caribe 5”, que estreia em 2017. “Foi incrível, logo no primeiro dia fomos naquele barco imenso de pirata mesmo, mas eu caí e machuquei o ombro logo”, relembrou. Ela ainda brincou com Danilo Gentili quando ele perguntou se ela achava o ator Johnny Depp bonito: “Ele é como um pai para mim, é mais velho! Deve ter a sua idade!”

Você também vai curtir