publicidade
Por onde anda

Como estão estrelas de Baywatch

Publicidade

Li uma notícia divertida num grande portal que Carmen Electra, celebrizada por sua participação no seriado Baywatch, está na mídia americana tecendo rasgados elogios a performance sexual de Simon Cowell, o polêmico jurado de programas musicais. Aos 40 anos ela consegue se manter na mídia, mas a fase de coelhinha da Playboy está chegando ao fim.
Pamela Anderson, a mais badalada das garotas do seriado, está com 45 anos e segue posando pra Playboy.  É estrela de um comercial que está passando aqui no Brasil, onde esteve recentemente e participou de programas de auditório. Suas aventuras cinematográficas não deram bom retorno comercial, e ela faz muitas aparições em programas de TV. Ano passado foi estrela convidada do Big Brother britânico.
Erika Eleniak, que foi a estrela das duas primeiras temporadas, está no cinema desde criança. Participou de filme E.T ainda menina e, aos 19, posou pra Playboy e entrou para o elenco do seriado, que estava começando. Após sua saída participou de vários filmes. Aos 43 anos, sua última aparição creditada foi no seriado Desperate Housewives, há dois anos.
Yasmine Bleeth, a morena da turma, está hoje com 44 anos. Afastou-se do cinema em 2003, após problemas com drogas. Hoje está casada e vive com o marido, o dono de clubes noturnos Paul Cerrito, longe dos holofotes. Yasmine foi uma das poucas musas de Baywatch que não posou pra Playboy, apesar da generosa oferta de 750.000 dólares em 1998.
David Hasselhoff, estrela de todas as temporadas de Baywatch, gravou discos, participou de filmes e, recentemente, foi jurado do programa America´s Got Talent. Aos 60 anos continua em atividade.
Michael Bergin, que esteve no seriado por quatro anos, era um dos mais famosos modelos americanos por conta dos comerciais que protagonizou para a Calvin Klein. Foi namorado de Carolyn Bessete, que veio a ser mulher de John Kennedy Jr. Aos 43 anos, toma conta de sua marca de cuecas.
Aqui fotos da turma antes e depois, além de aberturas do seriado símbolo dos anos 90!

 

 

 

 

Publicidade

Divulgação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide