publicidade
Famosos

Com Roberto Justus, “A Fazenda 8” estreia nesta quarta na Record

Publicidade

justosA oitava edição do reality show “A Fazenda” estreia nesta quarta-feira (23) na Record. A principal novidade está na apresentação. Roberto Justus comandará o programa pela primeira vez, no lugar de Britto Jr. A competição começará com uma prova ao vivo entre os 16 participantes que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões.

Três peões já foram revelados no programa de Xuxa Meneghel, na última segunda (21): a cantora Mara Maravilha, o ex-jogador de futebol Amaral e a ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Morais.

Anunciado como substituto de Britto Jr. no comando do reality show rural em julho, Roberto Justus promete inovar e ser menos durão do que em “O Aprendiz, programa que apresenta desde 2004.

“Na Fazenda o público vai poder me conhecer como eu sou de verdade, na minha casa, com os meus amigos, mais tranquilo e muito menos sisudo do que naquele programa em que eu era obrigado a olhar de cima para baixo, a ser até um pouco arrogante”, afirmou em entrevista.

Diretor desde a primeira Fazenda, em 2009, Rodrigo Carelli antecipou a jornalistas que os participantes terão “mais apuros” nesta edição, sem entrar em detalhes. O reality terá votação na terça, prova do fazendeiro na quarta e eliminação na quinta. A prova da chave, que costumava ser gravada, será transmitida ao vivo na sexta-feira, mesmo dia da festa.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide