publicidade
Televisão

Após polêmica com gays, Patricia ganha audiência, mas perde para Xuxa

Publicidade

xuxa

Um dia após as declarações polêmicas sobre homossexualidade, Patricia Abravanel voltou a perder para Xuxa Meneghel após um mês de invencibilidade.

Segundo dados do Kantar Ibope Media, “Máquina da Fama” consolidou 5,4 pontos nesta segunda-feira (9). O desempenho do programa, que comemorou sua centésima edição, melhorou em relação à semana passada (5,2). Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo

Contra Xuxa Meneghel, entretanto, Patricia sofreu sua primeira derrota desde 4 de abril. “Máquina da Fama”, que acumula 22 vitórias contra a apresentadora da Record, registrou 5,3 pontos. Com Paula Fernandes, Xuxa marcou 5,7.

Apesar de ter derrotado Patricia, Xuxa perdeu para o “Programa do Ratinho” (9,1 a 7,3) e ficou em terceiro lugar na média geral, atrás do SBT (6,9 a 6,4).

Publicidade

Polêmica

Publicidade

No último domingo, Patricia causou polêmica e revolta entre gays ao afirmar no “Programa Silvio Santos” que é contra falar que homossexualidade é “normal”. A reação do público foi imediata. No Twitter, “#AnormalÉTeuPreconceito foi o assunto mais comentado no Twitter.

Por causa da repercussão negativa, Patricia pediu perdão no Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.

Sobrinho da apresentadora, Tiago Abravanel lembrou as redes sociais uma campanha contra homofobia e foi interpretada como uma alfinetada na tia. “A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é… Como é possível se o amor é igual para todos!??”, escreveu o ator e cantor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide