publicidade
Televisão

I Love Paraisópolis – Novela cita bordão de personagem da série mexicana “Chaves”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    I Love Paraisópolis

“I Love Paraisópolis”, novela das sete da Globo, fez uma espécie de homenagem à série mexicana “Chaves”, exibida no mesmo horário pelo canal concorrente SBT. A cena ocorreu no capítulo desta terça-feira (18), enquanto Greco (Caio Castro) levava Margot (Maria Casadeval) até em casa.

“Pronto. Entregue”, disse Greco. “Não quer entrar para tomar uma xícara de café”, retribuiu Margot, referindo-se ao famoso bordão de Dona Florinda ao receber o professor Girafales, personagens de “Chaves”.

A série mexicana estreou no Brasil em 1984, e foi considerado um incômodo para a Globo entre as décadas de 80 e 90. O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como “a bruxa do 71”, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país –e na América Latina– com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

Roberto Gómez Bolaños, o criador da série, morreu aos 85 anos, em sua casa em Cancún, no México, em novembro do ano passado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide