publicidade
Televisão

“Só estou pegando emprestado”, diz Teló sobre assumir posto no “The Voice”

Publicidade
"Só estou pegando emprestado", diz Teló sobre assumir posto no "The Voice"
Segundo Michel Teló, ele só está “pegando emprestado” de Daniel a cadeira no “The Voice Brasil”

Michel Teló ressaltou, em seu Instagram nesta segunda-feira (6), que a cadeira de jurado do programa “The Voice Brasil” é de Daniel e que ele só está “pegando emprestado”. O cantor foi anunciado como substituto do sertanejo na quarta temporada do programa, com estreia prevista para setembro deste ano.

Depois, o novo jurado do reality show musical ainda afirmou ser fã de Daniel desde sua adolescência, quando ele era parceiro de João Paulo, e agradeceu: “Você é um cara diferenciado, obrigado pelo seu carinho e apoio”.

Michel Teló também ressaltou ter ficado honrado em ser convidado para participar “de um dos maiores programas em audiência do Brasil”. “Tenho certeza que vou me divertir e aprender muito com todos!”, escreveu ele.

Por fim, após pedir que Deus o ajude e proteja na nova tarefa, Teló deu um aviso para seus companheiros de programa, os cantores Carlinhos Brown, Claudia Leite e Lulu Santos: “Tô chegando”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide