publicidade
Música

Selena Gomez fala sobre amizade com Katy Perry e romance com Zedd em entrevista

Publicidade

Selena Gomez

Selena Gomez abriu o jogo sobre suas relações com Katy Perry e Zedd durante entrevista a uma rádio neozelandesa.

A voz de “Good for You (feat. A$AP Rocky)” bateu um papo via telefone com os apresentadores do programa The Edge Afternoons e aceitou participar do quadro “Tabloid True or False” comentando fofocas sobre ela mesma, contanto que não precisasse falar sobre “aquele que não deve ser mencionado”, seu ex-Justin Bieber.

“É verdade que você ligou para Katy Perry depois de gravar o clipe de ‘Bad Blood’ para se certificar que ela soubesse que você estava atuando e não pretendia ser malvada com ela?”, perguntou a apresentadora Sharyn.

“Isso é falso. Eu amo a Katy e falei com ela recentemente. Ela é incrível. Mas não falei sobre isso. Ela é maravilhosa”, respondeu Selena.

Publicidade

A cantora também comentou a declaração de Diplo, que disse que seu romance com o também DJ Zedd não passava de uma jogada de publicidade para promover o single “I Want You to Know (Feat. Selena Gomez)”.

Publicidade

“Ele disse que isso era uma piada”, disse Selena revelando que falou diretamente com o produtor. “Primeiro, é muito interessante do Diplo pensar que conhece minha vida pessoal, mas ele não conhece. Eu adoro muito o Anton (nome de batismo de Zedd) e definitivamente tivemos um lance, que foi bacana”.

A estrela falou ainda como lida com os boatos sobre sua vida, dizendo que prefere que o tempo revele a verdade. “Acho que isso sempre acontecerá, mas no fim do dia as pessoas sabem. Então se disserem: ‘Ei, ela está grávida’, elas virão depois de nove meses que não estava. É meio óbvio quando as coisas são mentiras descaradas”, concluiu.

Confira as letras, traduções e mais de Selena Gomez no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide