Famosos

Ex-mulher de João Kleber morre de câncer no pulmão aos 50 anos

Ex-mulher de João Kleber morre de câncer no pulmão aos 50 anos

Ex-mulher do João Kleber, a diretora Wanya Barros morreu no domingo (30), aos 50 anos, de câncer no pulmão. A notícia foi divulgada pelo próprio apresentador, que usou a sua conta do Instagram para prestar uma homenagem e disse ao Popzone que ela foi a mulher mais importante de sua vida.

“Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ela, a Vida, me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Wanya você me fez rir, chorar, me carregou no colo, me deu amor, força nas horas mais difíceis e mesmo com nossas turbulências nunca deixou de me dar carinho”, escreveu.

 

Ex-mulher de João Kleber morre de câncer no pulmão aos 50 anos

 

Em seguida, se despediu: “Hoje Deus está te recebendo de braços abertos. Wanya, um dia vamos nos encontrar. Beijos do seu eterno marido”.

O ator Marcos Oliver, que ficou conhecido no quadro “Teste de Fidelidade”, manifestou seu apoio ao apresentador. “Nossa amigo, meus profundos sentimentos. Vivi a melhor fase da minha vida ao lado de vocês no Teste de Fidelidade e aprendi muito com ela, como diretora do quadro ao seu lado e uma grande amiga que foi”, disse.

João Kleber e Wanya foram casados por doze anos. Em 2005, três meses após a separação, o apresentador revelou para a coluna Ooops!, do jornal Folha de S. Paulo, que foi traído pela mulher com um dos atores do “Teste de Fidelidade”.

Após a revelação, ele disse no programa “Superpop”, em novembro de 2011, que “não provou do próprio veneno” porque o relacionamento já havia acabado. “Não foi um caso de testar a fidelidade porque eu já tinha me separado dela, mas ainda havia uma ligação de casamento por questão burocrática”, explicou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios