publicidade
Famosos

Jim Carrey critica governador da Califórnia: “Fascista”

Publicidade
  • AgNews

    Jim Carrey critica governador da Califórnia: "Fascista"

Jim Carrey não gostou do fato do governador da Califórnia ter assinado um projeto de lei que torna obrigatória a vacinação de crianças independente de crenças religiosas ou pessoais dos pais. Na madrugada desta quarta-feira (1°), o ator usou seu perfil no Twiiter para expor sua opinião sobre o tema.

“O governador da Califórnia disse sim para o envenenamento de mais crianças com mercúrio e alumínio em vacinas obrigatórias. Esse fascista corporativo tem que ser parado”, escreveu o ator na rede social.

Duas horas depois, Jim Carrey escreveu outra mensagem, explicando que o timerosal, conservante usado em vacinas e alguns medicamentos, oferece risco à saúde das crianças. “Eles dizem que mercúrio no peixe é perigoso, mas forças nossos filhos a serem injetados com o mercúrio presente no timerosal não tem risco. Isso faz sentido? Não sou anti-vacina. Sou anti-timerosal, anti-mercúrio”, explicou. “O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) não consegue resolver um problema que eles ajudaram a começar. É muito arriscado para eles admitir que eles estão errados sobre o mercúrio/timerosal. Eles são corruptos”, completou.

A nova lei vai exigir que todas as crianças sejam imunizadas antes de entrar no jardim de infância, com exceções permitidas somente se o médico desaconselhar a imunização, como explicou o governador Jerry Brown.

“A ciência é clara, as vacinas protegem drasticamente as crianças contra uma série de doenças infecciosas e perigosas”, disse ele, acrescentando: “embora seja verdade que nenhuma intervenção médica é sem risco, a evidência mostra que a imunização é poderosamente benéfica e protege a comunidade”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide