publicidade

Hugh Jackman oficializa despedida de Wolverine em painel de “X-Men”

Publicidade
wolverine

O ator Hugh Jackman indicou que vai deixar de interpretar o personagem Wolverine após “X-Men: Apocalypse”, que estreia em 2016, e um terceiro longa-metragem do herói, previsto para 2017. “Woiverine foi o melhor papel que eu já tive. Será minha última vez. Essa foi a melhor coisa que já fiz. Acho que será o melhor filme para vocês, prometo. E quero agradecer à pessoa que me colocou nesses filmes, Bryan Singer”, disse, dando a dica do terceiro filme, ainda sem nome. “Eu tenho apenas três palavras para vocês, pessoal: velho homem Logan. Entendam isso como quiserem”, disse no painel de “X-Men”, na Comic-Con. “Old Man Logan” é o titulo de uma HQ que mostra o personagem em uma versão envelhecida.

No painel, que reuniu o enorme elenco de “X-Men: Apocalypse”, a Fox aproveitou para mostrar 2 minutos de filmagens do novo longa, que começou a ser filmando apenas cinco semanas atrás. O vídeo abre com uma narração de Jean Grey (Sophie Turner) dizendo que viu o fim do mundo. Também mostra cenas de James McAvoy já de cadeira de rodas e careca, como Professor Xavier é mais conhecido nas HQs. “É ótimo poder assumir o visual tradicional do professor. Não fico devendo nada ao Patrick [Stewart, ator que viveu Xavier nos filmes originais].”

Eterno rival de Xavier, Magneto também estará no novo filme. “Ele joga para os dois lados, dependendo da semana. Ele é um vilão ambíguo. Seus motivos são justificáveis, mas seus métodos são questionáveis”, disse Michael Fassbender, que volta a interpretar o vilão em “Apocalypse”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide