publicidade
Televisão

Tiago Leifert se despede do “É de Casa” e diz que BBB terá começo “difícil”

Publicidade
  • Reprodução
    Tiago Leifert se despede do "É de Casa" e diz que BBB terá começo "difícil"
    Tiago Leifert ganha abraço coletivo em sua despedida do “É de Casa”

     

Tiago Leifert se despediu, neste sábado, do comando do programa “É de Casa”, da TV Globo. O apresentador assumirá o lugar de Pedro Bial na próxima edição do “Big Brother” em 2017 e avisou os telespectadores que a nova função será “difícil” no começo.

“Sempre gostei do BBB, mas sempre pensei: o cara que ficar no lugar do Bial, está ferrado”, disse Leifert. “Vou trabalhar muito duro e fazer o possível para que vocês me abracem mais  rapidamente. Eu sei que no começo vai ser difícil, sempre é difícil, aqui também foi. Mas estou disposto a trabalhar duro.”

Com direito a churrasco e um abraço coletivo dos apresentadores da atração, Tiago ainda deixou um recado: “Vocês vão me ver bastante. Como diz o Neymar: ‘Vocês vão ter que me engolir'”

Patricia Poeta ainda brincou e pediu para que os apresentadores de “É de Casa” votassem em Leifert no “confinamento”. André Marques entrou na onda e justificou: “Voto no Tiago porque toda vez que tem comida não pode ter glúten”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide