publicidade
Famosos

Caitlyn Jenner é aplaudida durante aparição surpresa em show de Boy George

Publicidade
  • Chris Pizzello/Invision/AP

    Caitlyn Jenner é aplaudida durante aparição surpresa em show de Boy George

    Caitlyn Jenner fez participação especial em show de Boy George

Caitlyn Jenner foi muito aplaudida pelo público ao fazer uma aparição surpresa em um show do cantor Boy George na última sexta-feira (24).

Anteriormente conhecida como Bruce Jenner, Caitlyn subiu ao palco de uma casa de shows em Los Angeles, nos Estados Unidos, para introduzir Boy George.

“Caitlyn Jenner está aqui para seu primeiro show do Boy George”, anunciou ela, sendo ovacionada pela multidão. “Chega de falar de mim. Obrigada por estarem aqui hoje. Isso é muito divertido para mim. Vamos fazer barilho no Greek Theater para receber Boy George”.

Mais tarde, de acordo com o site Entertainment Tonight, o cantor comemorou a reação do público. “Eu esperava muitos aplausos e não me decepcionei. Nós precisamos celebrar as mudanças que estão acontecendo”, disse ele à multidão.

Publicidade

No dia 2 de agosto, estreia no Brasil a série documental “I Am Caitlyn”, que mostrará o período em que ela se assumiu publicamente como mulher transgênero. O programa irá ao ar no canal pago E!.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide