publicidade
Notícias

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é diagnosticado com câncer

Publicidade

Anderson Leonardo, de 49 anos, vocalista do Grupo Molejo, revelou nesta quinta-feira (13) que foi diagnosticado com câncer. Segundo o comunicado, o cantor já está em tratamento.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos.

Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui”, finalizou o comunicado.

Vários artistas prestaram solidariedade ao cantor nos comentários da postagem. “Oraremos por ti, vai dar tudo certo”, disse o cantor Buchecha. “Já deu tudo certo em nome de Jesus. Eu e minha família estaremos em oração, irmão”, garantiu Xanddy, do Harmonia do Samba. “Te amo muito e estou aqui”, afirmou Netinho de Paula. “Deus abençoe. Força, meu amigo. Força, Molejo”, disse a atriz Erika Januza.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide