publicidade
Música

Morrissey diz que infecção alimentar contraída em Lima há dois anos matou-o por nove minutos

Publicidade

Morrissey

Morrissey disse que “morreu por nove minutos” em Lima no Peru em entrevista publicada no site Alternative Nation. O fato ocorreu em julho de 2013, quando o cantor estava no país para iniciar uma série de shows pela América do Sul. Uma severa infecção alimentar contraída pelo cantor e parte de sua equipe levaram ao cancelamento de todas as apresentações agendadas – incluindo os concertos no Brasil.

O assunto veio à tona em uma pergunta à respeito das cidades favoritas do cantor.

Depois de falar que estava cada vez mais animado com a Polônia, ele disse que sempre fica animado quando vem à América do Sul, “ainda que a última visita ao peru tenha me rendido uma intoxicação alimentar e eu tenha morrido oficialmente por nove minutos. Que divertido”, brincou o artista.

Se nada de grave acontecer, Morrissey finalmente retornará este ano para o Brasil, e outros países da América do Sul em novembro. A confirmação dos shows deverá sair em breve.

Publicidade

Curta o som de Morrissey aqui no Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide