publicidade
Música

Ariana Grande revela que nova música pode ser lançada no próximo mês

Publicidade

Ariana Grande

A cantora Ariana Grande se apresentou neste fim de semana no “Summertime Ball”, festival da rádio britânica Capital FM e concedeu uma entrevista nos bastidores do evento.

Durante o bate-papo, a artista falou sobre o seu novo álbum, “Moonlight”, e revelou que provavelmente os fãs vão poder escutar sua nova música no próximo mês. “Eu estive trabalhando em muitas músicas novas, estou bastante inspirada ultimamente e estou muito orgulhosa disso. Acho que esse é o melhor trabalho que eu já fiz. Estou muito animada, mas ainda vai levar um tempo é claro, mas sempre falo sobre isso muito cedo porque não consigo resistir em compartilhar essas coisas com os meus fãs”, contou.

Ao ser questionada se o novo disco será lançado neste ano, Grande respondeu, “Não tenho ideia, mas a música vai ser lançada bem rápido, não gosto de apressar essas coisas, mas tudo está acontecendo muito rápido que eu não faço ideia. Eu não sei, mas ela pode ser lançada no próximo mês”, disse.

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide