publicidade
Televisão

I Love Paraisópolis – Margot é expulsa da casa de Expedito e fica só de toalha na comunidade

Publicidade
  • Reprodução/Gshow/I Love Paraisópolis

    I Love Paraisópolis

    Margot é expulsa da casa de Expedito e fica só de toalha na comunidade

Margot (Maria Casadevall) passará por uma saia-justa no capítulo deste sábado (20) de “I Love Paraisópolis”. Segundo informações do site oficial da trama, ela acabará só de toalha no meio da comunidade.

A confusão acontece depois de Margot tomar um banho de tinta no Centro Cultural de Paraisópolis, e Expedito (José Dumont) dizer que ela pode tomar uma ducha em sua casa. Enquanto a arquiteta se limpa, Tadeu (Giovanni Gallo) a espia atrás da cerca. Expedito flagra tudo e aproveita para se juntar ao filho

Mas Ramira (Tuna Dwek) chega e fica furiosa com o ocorrido. A mulher de Expedito acusa a arquiteta de tentar roubar seu marido e a expulsa, apenas de toalha, de sua residência.

Margot já havia enfrentado um contratempo semelhante na trama. Depois de aparecer de surpresa na casa de Benjamin (Maurício Destri), dormir com ele e dar um jeito de contar tudo para Mari (Bruna Marquezine), Margot acabou expulsa do apartamento do ex-noivo como veio ao mundo: pelada.

Publicidade

Veja album de fotos

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide