publicidade
Famosos

Ex-Fazenda Heloísa Faissol diz que pessoas viram gays por mutação genética

Publicidade
de-quebra-mansao-para-quebra-fazenda

A ex-peoa da sétima edição de “A Fazenda” participou do quadro “Meninas do Dan”, do “The Noite” desta quarta-feira (18), e deu opiniões polêmicas sobre a origem da homossexualidade. Ela disse que os gays podem escolher sua sexualidade, nascer com ela ou pode ser uma questão de mutação genética.

“Tem muito alimento com agrotóxicos, conservantes, e acontece uma mutação genética. Eu amo os gays, mas estou falando que isso também pode ser fruto de tudo isso que é jogado na natureza. A pessoa se alimenta e, quando vai transar, os ‘bichinhos’ [sic] ficam malucos. Leia sobre isso que você vai ver que é bem interessante. Pode ver que antes nem tinha tantos gays. Nem Parada Gay tinha”, falou.

O apresentador Danilo Gentili riu das palavras da socialite, acreditando que se tratava de uma brincadeira, mas Heloísa reafirmou que estava falando sério.

“Hoje tem muito gays e lésbicas. Tem que começar a comer comidas orgânicas. Esses enlatados são venenos. Na água também tem veneno. Se seus avós, bisavós e você começarem a comer muita toxina e você tiver um filho, pode nascer mudado”, declarou.

Outro tema abordado pelo apresentador foi sobre o beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Natália Timberg em “Babilônia”, na Globo. A ex-peoa voltou a dar sua opinião. “Acho muito apelativo e desnecessário. A idade ficou feio. Um casal que já está há muito tempo juntos não vai dar um beijo demorado daqueles.”

Publicidade

Heloísa Faissol conta como conseguiu beijar Chico Buarque na boca

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide