publicidade
Famosos

Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues é internada em hospital em SP

Publicidade

Claudia-Rodrigues-801x554
Claudia Rodrigues fez sucesso como a Marinete na série “A Diarista”, da Globo

A atriz Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, doença degenerativa que ataca o sistema nervoso, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de junho após ter problemas de saúde em decorrência da doença.

Segundo a assessoria de imprensa de Claudia, ela chegou a ficar inconsciente nos primeiros dias de internação por causa das fortes medicações, mas já apresenta sinais de recuperação. A atriz não tem previsão de alta e nem pode receber visitas.

“Claudia estava ótima, mas há algumas semanas recebeu notícias ruins e começou a travar todos os músculos. Depois disso, ela passou a ter desmaios seguidos até que no dia 7, ela teve uma recaída bem forte. Além de reclamar das dores, ficou um pouco depressiva. Por decisão do médico, o neurologista Charles Peter Tilbery, a melhor solução foi interná-la”, informou atriz a assessoria de imprensa.

Claudia Rodrigues descobriu a doença degenerativa em 2006. Protagonista da série “A Diarista”, de 2004 a 2007, na TV Globo, ela fazia parte do humorístico “Zorra Total”  desde 2011 e, com o fim da atração no ano passado, aguardava uma definição sobre sua carreira na emissora. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide