publicidade
Famosos

Um dia após anunciarem o fim, ex-BBBs Talita e Rafael reatam namoro

Publicidade
  • Reprodução/Paparazzo

    Um dia após anunciarem o fim, ex-BBBs Talita e Rafael reatam namoro

    O casal se conheceu no "BBB15"

Rafael Licks e Talita Araújo decidiram reatar o relacionamento um dia depois revelarem que haviam terminado. A novidade foi anunciada por ele nesta sexta-feira (22) no Instagram, e confirmada por sua assessoria, que ressaltou que ambos voltaram e, na verdade, tiveram apenas um desentendimento e foram impulsivos em publicar sobre o assunto, mas que "se amam e se entenderam, agora está tudo bem".

O ex-jogador publicou uma foto romântica dos dois juntos e escreveu que ficou com muitas saudades dela. "E isso consome. Amor é algo que não tem uma fórmula de química ou uma matemática exata. Amor é gostar, é estar junto, é rir, chorar, ter ciúme, medo, se precipitar, sair, bater a porta, falar que não vai voltar, rasgar foto, publicar coisas, chorar pros amigos…", escreveu Rafael. Inspirado, ele ainda disse que, quando a noite chega, e com a cabeça no travesseiro viu que tá poderia ficar sem, mas que não queria. 
 
"E, então, manda um whats tímido falando ‘tô com saudade’, e fica na ansiedade e com o frio na barriga pensando em todos os serás: ‘Será que viu?’, ‘será que gostou?’, ‘será que me odeia?’, ‘será que vai responder?’. São os minutos mais intermináveis. E de repente recebe ‘Também estou com saudade!’. Então você liga, e conversa, e se reencontra, e se abraçam… E é nesse momento que tem a certeza que é ali que quero ficar para sempre!". Pouco depois, foi a vez de Talita publicar uma imagem do casal, com direito a coraçãozinho na legenda.

Um dia após sua assessoria confirmar o termino do namoro com Talita, Rafael desabafou no seu Instagram. Sem citar nomes, o ex-BBB postou uma longa mensagem criticando as pessoas que disseram que ele estaria paquerando outras pessoas no Rock in Rio USA, onde ele esteve na última semana sem a aeromoça.

Publicidade

“Bom dia, galera. Estou tentando encontrar tamanha criatividade nas mentiras que alguns inventam. Certas pessoas maldosas e sem coração que não pensam no sentimento dos outros, falam o que quer, inventando besteiras sem pensar nas consequências. Publicar fofocas é uma coisa normal, mas inventar mentiras absurdas, com pessoas que não tem nada a ver com a história é ridículo. Fui a trabalho para o RIR e nada é verdade sobre esses absurdos que falam apenas para ter notícia”, escreveu o ex-jogador de futebol.

Publicidade

O namoro de Talita e Rafael começou quando eles ainda estavam na casa do “BBB15”. Após saírem do confinamento, eles conversaram e resolveram continuar juntos.  Até a última quarta-feira (18), a relação entre os ex-BBBs parecia estar indo bem. O estudante de administração tinha publicado uma mensagem carinhosa no Instagram dizendo que logo estaria de volta para que o casal comemorasse junto os dois meses de namoro. Na legenda da imagem, ele também escreveu: "Te amo, Pretinha".

Um pouco antes dele, Talita publicou uma foto romântica, e lamentou que Rafael não estava junto para celebrar. "Mas, onde você estiver, sinta meu abraço e meu beijo de muito obrigada por esses dois meses de namoro incríveis que vivemos juntos", escreveu na legenda, antes de completar: "Te amo muito, meu príncipe".

Sexo quente e desprotegido
O casal também ficou conhecido na 15ª edição do reality show por ser bastante desinibido embaixo do edredom. Eles fizeram sexo várias vezes dentro da casa, sendo que, algumas delas, foram sem camisinha. Após ser eliminada, Talita chegou a dizer que este foi seu único arrependimento no programa.

"Se me perguntassem do que me arrependo, certamente diria isso. Em todos momentos fui eu, mas nesse não. Nunca tomei pílula anticoncepcional depois que me separei, e como não tinha uma relação estável sempre usei camisinha", explicou durante participação no programa "Mais Você".

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide