Televisão

I Love Paraisópolis – Tomás descobre que sua filha está viva

Publicidade

Depois de descobrir que Deise morreu no parto de sua filha, há mais de 20 anos, Tomás (Dalton Vigh) decide tirar satisfações em “I Love Paraisópolis”. Sem saber se a menina, que nasceu prematura, sobreviveu, o médico resolve ir atrás de Jurandir (Alexandre Borges) para descobrir detalhes da história que Eva (Soraya Ravenle) contou pela metade.

Em cenas que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (25), segundo o site oficial da trama, o malandro, que era casado com a costureira na época, fica desconfiado ao receber a visita do pai de Mari (Bruna Marquezine). No entanto, dá com a língua nos dentes durante a conversa.

“E o bebê que a Deise teve?”, pergunta Tomás. Sem perceber, Jurandir fala demais e diz que a menina está ótima, cheia de saúde. Quando cai em si, já é tarde demais. “O que foi que eu fui fazer? A Eva vai me matar”, diz.

Enquanto o médico comemora a notícia, Natasha (Carolina Oliveira), que ouviu a conversa de Eva com Paulucha (Fabíula Nascimento), já pensa numa maneira de se dar bem. A periguete resolve pedir dinheiro a Tomás para não contar aos seus herdeiros que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis.

Publicidade
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo