publicidade
Televisão

Sete Vidas – Felipe e Júlia fazem passeio a cavalo na Patagônia

Publicidade
  • Reprodução/”Sete Vidas”/GShow

    Sete Vidas

    Felipe (Michel Noher) e Júlia (Isabelle Drummond) fazem passeio a cavalo na Patagônia em “Sete Vidas”

Cada vez mais próximos, Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) têm a oportunidade de passar mais tempo juntos no vilarejo onde estão hospedados na Patagônia, junto com Miguel (Domingos Montagner). Durante um passeio romântico, o rapaz abre o coração e revela a vontade de formar uma família.

Segundo o site oficial da novelas, as cenas vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (25). Durante o passeio a cavalo, a jovem se encanta com uma igreja que descobrem no meio do caminho. Felipe aproveita a chance para puxar assunto e começa falando sobre a profissão da restauradora, mas logo transforma a conversa em algo mais pessoal.

“Eu tenho vontade de formar uma família, um dia, e até ter filhos, mas…. Para mim, não tem nada mais contrário à essência do que deve ser um encontro de verdade entre um homem e uma mulher”, afirma o argentino.

Júlia concorda com a declaração, mas logo corta o assunto. O motivo? Ela se lembra de sua separação de Edgard (Fernando Belo) e fica mexida com a conversa.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide