publicidade
Famosos

“Chorei de soluçar”, diz Fernanda Souza sobre casamento de Preta Gil

Publicidade

fernanda-souza_2Fernanda Souza, uma das madrinhas do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, relembrou a emoção de ver os noivos no altar na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro.

“Um do momentos mais especiais pra mim numa cerimônia é a carinha do noivo quando a noiva entra… Do lugar onde eu estava não conseguia ver o exato momento da entrada da minha Didi, então foquei minha atenção na reação do Rodrigo. Ele acabou com a minha vida! Chorei de soluçar… Vocês nao tem ideia da emoção, alegria, êxtase que o Mozi sentiu quando a porta abriu!”, escreveu a atriz em seu Instagram, na legenda de uma foto dos recém-casados já deixando a igreja.

Fernanda contou que pôde perceber naquele momento por que os amigos da Preta se encantam por Rodrigo. “Todo mundo que ama essa mulher estava tão feliz por você ser O escolhido! Você é especial como a Didi, Mozi!”, disse.

Em outra foto postada para homenagear o casal, a atriz aparece com o marido Thiaguinho em uma selfie feita na festa de casamento. O cantor não pôde comparecer à cerimônia religiosa por conta de compromissos de trabalho. “Meus amados Mozis: a alegria e emoção fizeram parte daquele dia! Muita emoção por ver duas pessoas tão especiais recebendo a bênção de Deus num dos momentos mais lindos da vida, e muita alegria por Ele ter unido vocês, agora, numa família!”, falou.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide