publicidade
Música

Veja show acústico do Kiss gravado durante encontro da banda com fãs na Colômbia

Publicidade

 

Kiss
Eric Singer, Paul Stanley e Tommy Thayer

Ser fã de verdade do Kiss pode ser bastante dispendioso. A banda nunca teve o menor problema em vender todo e qualquer produto, com os mais variados preços, com a imagem da banda para seus fãs. A vantagem é que o grupo pelo menos se preocupa em valorizar os dólares da parte mais abastada de sua audiência.

Kiss

Um bom exemplo são as sessões de “meet & greet” – os pacotes VIPs para se conhecer a banda nos camarins. Quem desembolsa exatos R$2642 (mais o ingresso do show “de verdade”) tem o direito não só a uma série de itens exclusivos e a chance de tirar fotos e conseguir autógrafos do quarteto, mas também o de assistir um show acústico deles.

Essas performances costumam durar entre 30 e 40 minutos e rolam em clima de descontração. Para quem gosta mesmo do grupo, a vantagem é que nesses concertos, eles tendem a tocar músicas que não fazem parte do setlist do “show oficial” e até atender os pedidos dos fãs.

A desvantagem é que muitas vezes a execução vem com alguns erros, já que estamos falando de canções que nem sempre são tocadas por eles.

Publicidade

O vídeo abaixo mostra como foi esse show em Bogotá na Colômbia, onde o grupo esteve na última sexta (10). O Kiss tocou sete canções, todas dos anos 70 (e mais um trecho de “Uh! All Night” de 1985) para uma plateia pra lá de seleta.

Publicidade

O Kiss dará início amanhã (20) no Devassa on Stage em Florianópolis à sua mais nova turnê pelo Brasil. Os mascarados passarão ainda por Curitiba (Pedreira Paulo Leminski dia 21), Belo Horizonte (Mineirinho, 23), Brasília (Estacionamento do Estádio Nacional, 24) e São Paulo quando fecham a segunda noite do Festival Monsters Of Rock dia 26 na Arena Anhembi. Quem quiser comprar o pacote VIP pode conseguir mais informações aqui.

Veja como foi o show exclusivo da banda filmado por um fã

Curta os hits do Kiss no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide