publicidade
Famosos

Fã posta foto de Niall Horan, do One Direction, dormindo e ele se revolta

Publicidade
  • Fã posta foto de Niall Horan, do One Direction, dormindo e ele se revoltaNiall Horan, da boy band One Direction, ficou furioso por ter uma foto publicada nas redes sociais sem o seu consentimento. Na imagem, o cantor é visto dormindo no avião em que vijava de Londres para Chicago.

Ele, que embarcou no voo para assistir ao show de Ellie Goulding no festival Lollapalooza, se recusou a tirar uma selfie com um fã alegando que estava doente.

Mesmo assim, informou o tabloide britânico “Daily Mail”, o fã fez o registro dele descansando e postou a foto no Twitter. Para completar, ainda falou na legenda sobre o momento inesperado: “E para resumir a aventura europeia perfeita, eu me sentei ao lado de Niall, do One Direction, por nove horas no meu voo para casa na noite passada”.

“Ele estava doente e me pediu para não tirar selfies, mas aqui está a foto que eu tirei enquanto ele dormia (risos). Ele estava muito simpático”, completou o fã.

Niall, no entanto, não gostou nada de ver que teve sua foto divulgada na rede social. “Essa m**** não é real”, escreveu o cantor no Twitter. “Se você não pode dormir em um avião sem que as pessoas tirem fotos de você, o que você pode fazer?”, esbravejou.

Veja a foto de Niall Horan dormindo em voo:

Publicidade

I think this shit is unreal. I mean if you can’t sleep on a plane without people taking photos of you,what can u do pic.twitter.com/

3UvgLpHOcE

— Niall Horan (@NiallOfficial) 2 de agosto de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide