publicidade
FamososTelevisão

Netflix confirma nova versão de “Três É Demais”

Publicidade

Netflix confirma nova versão de "Três É Demais"

Série “Três é Demais” ganhará nova versão

É oficial: “Três É Demais” ganhará uma nova versão com 13 episódios em 2016, no Netflix. A informação foi revelada em primeira mão pelo ator John Stamos durante o talk-show “Jimmy Kimmel Live”.

“É um trabalho de amor. Nós estamos literalmente tentando fazer tudo certinho há muitos anos, e acho que finalmente temos tudo perfeito”, afirmou o ator na última segunda-feira (20). A reunião será chamada de “Fuller House” – uma brincadeira com o título original “Full House”

A informação depois foi confirmada pela vice-presidente de conteúdo original do Netflix, Cindy Holland. “Como grandes fãs do ‘Três É Demais’ original, nós estamos emocionados em poder trazer a nova narrativa de ‘Fuller House’ a fãs do mundo inteiro, que cresceram com o original, e também a uma nova geração de espectadores que cresceram com os Tanner nas reprises”.

Publicidade

Em um comunicado conjunto, os produtores executivos Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin disseram: “O apoio duradouro de fãs de todas as idades nos últimos 28 anos tem sido impressionante. É uma honra e uma grande emoção se reunir com todos esses personagens tão amados e explorar as vidas deles hoje. O amor que vocês viam na série era real. O elenco permaneceu uma família unida fora  das telas durante esses anos todos. Nós estamos tão emocionados como nossos fãs por trazer ‘Três É Demais’ de volta à vida”.

Publicidade

“Três é Demais” ficou no ar entre 1987 e 1995. A nova versão, “Fuller House” será centrada em D.J. Tanner (Candace Cameron Bure), uma veterinária grávida que ficou viúva recentemente. Sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga de infância, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), se mudam para ajudar D.J. a criar seus dois filhos e o bebê que está a caminho.

John Stamos será um dos produtores executivos da versão, e deverá fazer participações especiais na série como seu personagem, Jesse Katsopolis. Há negociações para que outros nomes do elenco, como Bob Saget, Mary-Kate and Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin, também apareçam na atração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide