publicidade
Famosos

“Não dá para dizer nunca”, diz Fernando sobre reatar com Aline após revê-la

Publicidade

"Não dá para dizer nunca", diz Fernando sobre reatar com Aline após revê-la

Fernando garante que a relação com Aline é apenas de amizade, mas os fãs que ainda torcem para vê-los juntos novamente não devem perder as esperanças. Em entrevista ao Popzone, o terceiro colocado do “BBB15” falou sobre o carinho que sente pela loira por quem se apaixonou na casa.

“Não dá para dizer nunca [sobre namorar Aline], tivemos uma história bem bacana e não sabemos o dia de amanhã. Mas temos nos encontrado pouco”, disse o produtor cultural.

O carioca, que reencontrou a loira em sua comemoração de aniversário em uma balada fechada para amigos e familiares no Rio de Janeiro, afirma que não beijou Aline na festa. “Tivemos poucos momentos juntos… Conversamos, fizemos fotos”, contou.

Quase duas semanas após o reality shows, Fernando diz que o assunto que ele tem com Aline não é mais sobre o programa. “Não falamos do ‘BBB’. Quando nos encontramos falamos sobre trabalho”, declarou.

Publicidade

“Temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro. É uma pessoa incrível e temos essa relação boa. Tenho admiração por tudo o que ela conquistou”, disse.
Em relação aos fãs, ele diz que não se sente pressionado para ficar com Aline – mesmo reconhecendo o grande apelo nas redes sociais para que eles reatem. “Temos bastante torcida e [as pessoas] gostavam da nossa relação. Não considero pressão, é um carinho. Eu gosto dela”, explicou.

Publicidade

Aline não foi a única ex-BBB convidada para a festa. Entre 150 convidados, ele diz que chamou outros colegas da última edição, como Marco, Adrilles, Talita, Rafael e Amanda. “Todos responderam, dizendo que não estavam no Rio e com outros compromissos”, disse.

A respeito de Amanda, com quem ficou depois da eliminação de Aline, o produtor prefere não falar em arrependimento. “Não é arrependimento, mas se fosse um jogador racional teria me poupado e não teria me exposto. Seria diferente, mas aí não seria eu. Poderia ter sido racional, mas sou muito mais coração. Não consegui agir de forma calculada”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide