publicidade
BBB

Fred é o novo Líder do BBB 23

Publicidade

Fred vence a oitava Prova do Líder do BBB 23. Os participantes jogaram batalha dos sabores em uma tábua de frios gigante. A disputa envolvia um tabuleiro, no estilo “batalha naval”.

A decisão foi para o desempate entre Aline Wirley e Fred. Quem conseguisse conquistar 3 pontos primeiro, vencia a disputa. O influencer levou a melhor na rodada final, com 3 a 0, conquistando o reinado da semana.

Key Alves e Cezar são dois brothers que já estão no 8º paredão. A jogadora de vôlei e o enfermeiro foram indicados por Mc Guimê através do Big Fone, que tocou novamente na última quarta-feira, 1º.

Um deles pode se salvar no sábado. O telefone da casa mais vigiada do Brasil vai tocar mais uma vez durante o programa ao vivo e quem atender terá que escolher um dos dois emparedados para escapar da berlinda. Se caso Key ou Cezar atenderem, eles poderão se salvar.

O brother que escapar da berlinda terá direito a uma indicação no paredão que será formado no domingo. Os demais emparedados serão escolhidos através da indicação do líder e da votação da casa, como de costume.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide