publicidade
FamososTelevisão

Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, fala sobre a crise de audiência da Globo

Publicidade
Dallevo

Amilcare Dallevo foi acompanhado da mulher, Daniela Albuquerque, ao baile da amfAR, na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo. Dono da RedeTV!, a quinta maior emissora do Brasil, o empresário falou sobre o que acha que tem causado a queda na audiência dos programas da Globo, a número um no país.

“Acho que a sociedade muda, têm coisas que há 20, 30 anos davam audiência, hoje dá bem menos. Essa integração com redes sociais, outras tecnologias vão aumentando a audiência de outros programas, mais interativos.

Vendo o número de telespectadores crescendo pouco a pouco na audiência de sua emissora, Amilcare responsabiliza isso pelo trabalho duro e contou que não é do tipo que só assina os papéis.

“Tem um comitê artístico que participamos, são oito pessoas e a gente se reúne para decidir o que vamos mudar da emissora, na programação, toda semana. Trabalho no dia dia mesmo”.

E o “patrão” tem bastante para comemorar com uma nova parceria que acabou de fechar com a Globo.

Publicidade

“Estamos em um momento bacana, fechamos uma parceria com a Globo e estamos transmitindo a final da Superliga de vôlei feminino e vamos transmitir a Superliga Feminina e Masculina, fechamos para 2015 e 2016”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide