O ex-Beatle Paul McCartney causou sensação nesta segunda-feira ao liderar a invasão de vários famosos no desfile da coleção outono-inverno de sua filha, Stella, que incluiu Woody Harrelson e Kanye West.
As modelos britânicas Cara e Poppy Delevingne, além do fotógrafo peruano Mario Testino foram algumas das celebridades de alto alão que sentaram na primeira fila do desfile, nos salões da Opera de Paris.
O ex-Beatle apareceu no último momento, minutos antes do início do desfile e foi direto para sua cadeira, desencadeando uma explosão de flashes e complicando a tarefa dos assistentes e seguranças, que tiveram que fazer com que todos se sentassem para que o show pudesse começar.
Stella McCartney apresentou uma coleção outono-inverno à altura da atenção gerada por seus convidados famosos na mídias e nas redes sociais.
Sob as molduras douradas da ópera do século XIX, as modelos apresentaram uma coleção que combinou silhuetas simples e descontraídas, com mangas exageradamente grandes.
Para o frio apareceram casacos de pele de fio longo, amplos, em branco e preto, mas a estilista esclareceu que as peles eram de origem "ética", ou seja, sintética.
A ideia geral da coleção era "celebrar a liberdade, explorar os clássicos" e "estimular a sensualidade", disse Stella McCartney no material para convidados.
No final do desfile, em meio aos aplausos, o furor de jornalistas e fãs em volta de Paul McCartney recomeçou. O músico cumprimentou Harrelson e West, antes de abrir caminho para abraçar sua filha.