Marcelo Rezende põe a culpa na Globo por alagamentos em Paraisópolis

Manuela Scarpa/PhotoRioNewsMarcelo Rezende culpa Globo por alagamento em Paraisópolis Marcelo Rezende culpou a Globo por alagamentos na região do Paraisópolis, zona sul de São Paulo, provocados devido às fortes chuvas que caíram sobre a capital na tarde desta quinta-feira (19). "Nunca inundou [a comunidade]. Só foi começar com a ideia de gravar essa novela. Culpa da Globo. Uma onda de azar, pé frio", acusou Rezende.

de

20131129164204_2230_cidade_alerta_com_marcelo_rezendeMarcelo Rezende culpou a Globo por alagamentos na região do Paraisópolis, zona sul de São Paulo, provocados devido às fortes chuvas que caíram sobre a capital na tarde desta quinta-feira (19). “Nunca inundou [a comunidade]. Só foi começar com a ideia de gravar essa novela. Culpa da Globo. Uma onda de azar, pé frio”, acusou Rezende.

O apresentador referia-se a “I Love Paraisópolis”, a próxima novela das sete da Globo. A comunidade paulistana servirá como pano de fundo para a história. O elenco –que terá Bruna Marquezine, entre outros– começou a gravar as primeiras cenas no dia 11 de fevereiro

Segundo notícias da internet, além de Paraisópolis, a chuva provocou alagamentos em outros 40 pontos da capital –, inclusive nas rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares e na marginal Pinheiros. Carros foram arrastados em vários locais. Em Taboão da Serra, cinco pessoas foram resgatadas de helicóptero pelos bombeiros. Os córregos do Ipiranga e do Morro do S transbordaram na zona sul. Na mesma região, uma casa desabou no bairro do Sacomã e um muro do aeroporto de Congonhas caiu.

Você vai curtir