publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Pegadora, vilã de Gloria Pires é comparada a José Mayer

Publicidade
Babilônia
Insaciável, Beatriz (Gloria Pires) é a maior pegadora de “Babilônia”

 

Na primeira semana de “Babilônia”, Beatriz (Gloria Pires) não perdoou ninguém: seduziu o marceneiro sem camisa no primeiro bloco da estreia, tornou o motorista Cristóvão (Val Perré) seu amante, deu o golpe no milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes), “relaxou” com o engenheiro Pedro (André Bankoff) e ainda jogou seu charme para o cafetão Murilo (Bruno Gagliasso). Este último ainda não caiu na teia da vilã, mas quem duvida?

O público já está na torcida, inclusive a atriz Giovanna Ewbank, mulher de Bruno na vida real. “Meu soooooonho Murilo pegar a Beatriz ou a Beatriz pegar o Murilo, né?”, brincou ela, no Twitter. Tamanho apetite sexual de Beatriz já garantiu à personagem o título de “novo José Mayer”, segundo os internautas, que vibram a cada cena de sexo da personagem.

“A Glória Pires está pegando quem neste momento?”, perguntou um telespectador. “Quero ser a Beatriz quando crescer”, afirmou outro. E houve até quem estranhasse alguns blocos da novela sem nenhuma investida da antagonista mais insaciável da TV brasileira: “Pensei que a Beatriz não ia transar hoje, já estava ficando assustada”.

O sucesso da atriz na pela da personagem não é surpresa para o autor Gilberto Braga, que apostou na intérprete como um dos destaques do folhetim antes mesmo da estreia. “A primeira vez que Gloria Pires faz papel de mulher sexy vai marcar a novela. Sempre quero botar a Gloria em algum papel. A gente pensou: o que ela nunca fez? Mulher sexy, que é o que ela é. A Beatriz é meio tarada. Não chega a ser ninfomaníaca, é quase”, contou Gilberto, que escreve a novela com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Ser escalada para essa verdadeira maratona de pegação foi uma surpresa para a própria Gloria. “Eu gosto de bons personagens, e essa vilã é muito legal, bem diferente do que eu já fiz. É maravilhoso, a essa altura do campeonato, estar fazendo essa mulher. Nunca imaginei que aos 51 anos fosse fazer uma tarada sexual”, afirmou a atriz.

Publicidade

Mas Beatriz que se cuide: acostumada a dominar os homens com sua sensualidade, ela vai ter uma surpresa daquelas ao conhecer Diogo (Thiago Martins), irmão de Regina (Camila Pitanga) e filho de Cristóvão, seu ex-amante. “Ela vai ter um amor sério, vai se apaixonar pelo Diogo, isso vai desestabilizá-la. Ela come todo mundo, mas nunca se apaixonou. Dessa vez vai ser diferente”, contou Gilberto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide