publicidade
FamososMúsica

Ludmilla diz que quer ser atriz e comenta objetivo da lipo: ‘Modelar a cintura’

Publicidade

627079-ludmilla-declarou-que-quer-voltar-a-950x0-2Ludmilla não ficou satisfeita ao gravar participação em “Babilônia”. A cantora quer seguir na carreira de atriz, declarou em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. “Agora estou com vontade de ser atriz, se pintar um outro convite vou adorar”, exclamou a intérprete do hit “Hoje”.

A funkeira também comentou a repercussão de sua participação na atual trama das nove. “Estava numa festa e todo mundo quis assistir. Meu celular não parou”, afirmou Ludmilla. “Até o presidente da gravadora me ligou para comentar”, acrescentou a cantora.

Na entrevista, disse ainda qual é o seu maior sonho: “Conhecer a Beyoncé e pedir para cantar comigo”. Por ora, no entanto, isso não será possível. “Estava planejando viajar para assistir a um show dela, mas com muito trabalho, infelizmente não vai dar agora”, continuou

Há uma semana, Ludmilla passou por um procedimento estético, ao ser submetida à uma lipoaspiração. “Estou um pouco dura ainda, mas estou me recuperando bem”, afirmou a cantora, que acrescentou o que visou ao fazer a cirurgia. “Meu objetivo era modelar a cintura”, declarou ela que voltou aos palcos dois dias após o lipo.

Essa não foi a primeira cirurgia estética pela qual Ludmilla passou. No final de 2013, a artista afinou o nariz, porém não ficou satistafeita e já planeja refazer o procedimento. “O meu era de batata, mas não gostei do resultado. Quero operar de novo”, pontuou.

Publicidade

Ludmilla – Sem Querer + Abertura (Ao Vivo) @ Chá da Alice (Vídeo Oficial) – Pheeno TV

[Elite_video_player id=”4″]

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide