publicidade
Televisão

Em ato pró-Dilma, equipe da Globo é hostilizada por manifestantes em SP

Publicidade

Uma equipe da Globo foi hostilizada por manifestantes durante a realização do ato pró-Dilma Rousseff, na sexta-feira (13), em São Paulo. O vídeo foi publicado no YouTube e já contabiliza quase 10 mil visualizações. Sob os gritos de “O povo não é bobo, abaixa a Rede Globo”, o repórter da emissora José Roberto Burnier caminha, constrangido, e se distancia do grupo.

As manifestações foram convocadas pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), ao lado do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e da UNE (União Nacional dos Estudantes), em 23 Estados e no DF como parte do “Dia Nacional de Luta”. Em São Paulo, o ato foi realizado na avenida Paulista e reuniu 12 mil manifestantes, segundo números da Polícia Militar.

Os organizadores dessa manifestação defendem os direitos dos trabalhadores, a defesa da Petrobras, do governo Dilma Rousseff (PT), e da democracia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide