publicidade
Famosos

Aborto! “O episódio mais triste da minha vida”, diz Astrid Fontenelle

Publicidade
Astrid Fontenelle causou polêmica no último dia 4 de março ao revelar no “Saia Justa”, do GNT, que fez um aborto. A apresentadora ganhou apoio nas redes sociais, mas ela revela que ainda traz más lembranças sobre este passado.

“Quando eu contei isso, eu sabia que ia repercutir e já estava preparada para apanhar graças à minha maturidade e a certeza de que fiz um aborto pela situação. É o episódio mais triste da minha vida”, disse ela ao Popzone durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace Hotel, nesta sexta-feira (13).

Astrid ainda relatou que tomou a decisão de expor este fato depois que leu uma entrevista de Débora Bloch, na qual ela também diz ter feito um aborto aos 20 anos.

“Na época, eu tinha 18 anos, peguei uma joia da minha mãe e coloquei no penhor para fazer aborto. Não é uma coisa boa de contar. Não me orgulho e também não acho que Deus castiga a mulher que faz aborto. Deus só me deu coisas boas.”

Desde que fez a revelação, a apresentador tem recebido muito carinho dos fãs através de suas redes sociais e comentou pelo Twitter que ficou emocionada com os comentários de apoio.

“Como estou agora? Chorando com meu marido me dando força e vocês aqui! No pensamento a certeza de que meninas precisam ser protegidas. Não vou conseguir responder a todos e a tanto carinho. Vontade de marcar um abração com todos vocês”, escreveu ela na semana passada.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide