Música

Camisa de Vênus marca seus 35 anos com turnê de retorno

Publicidade

Camisa de Vênus
Marcelo Nova e Robério Santana

O Camisa de Vênus irá celebrar os 35 anos de sua criação com uma turnê de retorno. A banda baiana foi uma das mais populares do rock brasileiro da década de 80 e se separou em 1987 depois de lançarem quatro discos de estúdio e um ao vivo que misturava faixas inéditas e sucessos. Eles voltaram a se reunir em 1996, e em algumas outras ocasiões.

A nova encarnação o grupo tem apenas dois integrantes da formação original: o vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana. As datas dos primeiros shows da turnê serão divulgadas em breve.

Camisa de Vênus
A banda nos anos 80

Drake Nova, filho de Marcelo, e Leandro Dalle nas guitarras e o baterista Célio Glouster acompanharão a dupla nos shows. Os guitarristas originais Karl Hummel, Gustavo Mullem excursionaram como Camisa de Vênus entre 2010 e 2012 com outro cantor. Nova entrou com processo e conseguiu ficar com o nome da banda.

O baterista Aldo Machado que fez parte do grupo na década de 80 se converteu ao cristianismo e, por essa razão, jamais participou de nenhum show ou turnê de retorno.

Publicidade

Veja o clipe de “Eu Não Matei Joana D’arc” de 1985

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide