Cinema

Chucky o Brinquedo assassino ganha novo cartaz

O boneco mais carismático do cinema está chegando! O Twitter oficial do reboot de Brinquedo Assassino acaba de divulgar um novo cartaz do longa dirigido por Lars Klevberg (Morte Instantânea). Além de um vislumbre do visual de Buddi (ex-Chucky), a imagem também revela quando será lançado o primeiro trailer.

Atualmente, existem sete filmes da franquia. O primeiro Brinquedo Assassino, lançado em 1989, acompanha um serial killer que transferiu sua alma para um boneco antes de morrer. Quando o jovem Andy Barclay (Alex Vicent) culpa o boneco pela morte de sua babá, Chucky vai fazer de tudo para possuir o corpo do menino. Lançado em 2017, O Culto de Chucky foi o último longa da saga até agora.

Já o novo capítulo começa quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com o boneco possuído Buddi. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, o policial Mike (Brian Tyree Henry) se torna o responsável pelas investigações. A produção é de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de It – A Coisa) — que receberam duras críticas de Don Mancini, o criador da franquia Brinquedo Assassino.

Child’s Play (no original) chega aos cinemas no dia 20 de junho.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios