publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Depois de perder o pai, Alice vai recomeçar

Publicidade
  • Divulgação

    Babilônia

    Alice (Sophie Charlotte) volta ao Brasil e se apaixona

Após sofrer uma grande perda, com a morte do pai, Homero (Tuca Andrada), Alice (Sophie Charlotte) terá direito a um recomeço em “Babilônia”. Dez anos depois de se mudar para Dubai, a jovem finalmente realiza seu desejo de voltar para o Rio de Janeiro, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (19).

Depois de um relacionamento por puro interesse, que resultou numa gravidez não desejada e num aborto espontâneo, não demora muito para ela ter seu coração fisgado de verdade.

De volta à cidade natal, Alice conhece Murilo (Bruno Gagliasso) e fica encantada com ele. “É um cara de quem ela não tem referência alguma, mas como ela poderia se proteger? Ela não conhece ninguém na cidade, é um lugar estranho, é difícil diferenciar quem é quem. Ela não sabe como as coisas funcionam. Mas vai ser uma relação de muita paixão”, garante Sophie.

É pelas mãos dele que a jovem se torna uma prostituta de luxo. Embora também demonstre gostar dela, o cafetão não se entrega tão facilmente aos sentimentos. “É ambíguo. Ele se apaixona, mas não dá o braço a torcer. Ele a usa mais do que se apaixona, ele é um homem frio”, explica o autor Ricardo Linhares, que escreve a novela junto com Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Publicidade

Bruno, por sua vez, diz que tudo pode acontecer depois desse encontro. “Ele é sem caráter, ambicioso, altamente profissional, um homem de negócios, que explora as mulheres, vai se apaixonar e tudo isso pode mudar. Porque uma pessoa apaixonada fica sem razão”, explica o ator.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide