publicidade
Mulheres

Veja ensaio sensual de Bianka Fernandes, musa de Os Dez Mandamentos, por Stefano Raphael

Publicidade

Santista, 27 anos, a atriz Bianka Fernandes é uma das apostas da Record para a novela bíblica Os Dez Mandamentos, com estreia prevista para março. Dona de um rosto bonito e corpão sarado, Bianka modelou durante anos ao redor do mundo. Há 3 anos focou na carreira de atriz e fez participações nas novelas Gabriela e Em Família (Globo). Agora se transferiu para a Record. Namorada do cineasta Raul Guterres Bianka usa a lei da compensação para manter a forma. Pelo visto tá dando muuuito certo, como pode ser conferido nesse ensaio novinho em folha clicado pelo fotógrafo Stefano Raphael. Veja as fotos e, depois de admirar a beleza da moça, volte aqui e leia a entrevista exclusiva que o Blog do Sank fez com ela. Ah também posto o comercial do Imecap que Bianka gravou com ninguém menos que Deborah Secco.

Blog do Sank: Você modelou por vários países. Quais são as lembranças mais bacanas que você guarda na memória de suas  viagens?

Bianka Fernandes: Cada país foi uma viagem completamente diferente da outra! Posso te dizer que os cheiros característicos de cada lugar, são lembranças muito marcantes!! Na Itália fiz muitas amizades e consegui conviver com muitos italianos e conhecer bem o lifestyle deles! Mamma Mia!! Aprendi a falar italiano fluente e sem sotaque e até me confundiam, achando que eu era italiana! Amei! Na Alemanha, já foi mais dificil de me enturmar e não consegui aprender quase nada do idioma, mas foi o lugar mais civilizado e organizado que já morei e trabalhei!! Amei!! Índia e China são países completamente diferentes de tudo que podemos imaginar, mas isso me fascina muito! Conhecer as culturas, a comida foi no mínimo exótico e divertido! A muralha da China é um dos lugares que mais me marcou em viagens!! Turquia, já fica no meio da Ásia e Europa, então é um lugar que tem de tudo um pouco! Mas ainda assim é bem diferente! As mesquitas turcas e a comida de lá são maravilhosas! México foi incrível pois eu viajei muito, conheci lugares incríveis como as pirâmides! Eu amo estudar sobre as civilizações astecas e mayas, e ver um pouco dessa cultura de perto foi bem marcante também! Assim como a Grécia tb, vc ver de perto, o berço das civilizações, conhecer essa cultura completamente diferente e saber que nosso idioma, apesar de ser completamente diferente do grego é completamente próximo ao Grego!! Estados Unidos, já é mais a minha cara! Me identifico muito com Los Angeles e é o único lugar do mundo que morro de vontade de ir morar lá!! Fiz um resumão dos lugares mais marcantes onde eu já morei! Ainda tem alguns outros países.. Mas esses com certeza foram os que me marcaram!!

2- Virou modelo por acaso?

Comecei fazendo um curso de modelo em Santos, pra ver se eu conseguia me arrumar melhor, andar melhor, usar salto hehehe pois eu já estava quase fazendo 15 anos e só queria saber de jogar futebol! Acabou que gostei do curso e a partir dali comecei a fazer testes para desfiles e comerciais lá em Santos mesmo, e comecei a pegar trabalhos! A partir daí, fui parar numa agencia em SP e comecei a fazer testes e trabalhos profissionais! Dois anos depois eu já estava na Itália passando uma temporada lá trabalhando como modelo! Foi uma experiência maravilhosa de amadurecimento e de muita responsabilidade! Depois disso fiquei viajando pelo mundo trabalhando como modelo por 8 anos!! Morei em mais de 10 países!! Realmente comecei por acaso! Nunca tinha pensado em ser modelo, mas sempre quis ser atriz, desde pequena!

3- Quando percebeu que sua vocação é ser atriz?

Eu sempre soube dessa vocação e sempre quis ser atriz, desde pequenininha! Tanto que fiz teatro na escola e fora da escola, desde que me entendo por gente!! Eu tentava pensar em outras profissões quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, mas não conseguia! Hehehe qdo comecei a trabalhar como modelo, deixei o teatro de lado por conta das viagens, e fui desencanando! A vida foi me levando a outros rumos e cheguei a fazer um semestre de faculdade de moda, mas tranquei! Depois fiz faculdade de Marketing! Comecei a acreditar que ser atriz era um sonho de menina mesmo e que eu precisava focar em alguma outra coisa! Eu acabava sempre fazendo alguns trabalhos como modelo, que exigiam um pouco mais de acting ou que tinham falas, por causa disso, eu fazia alguns cursos de atuação durante as férias da faculdade, mas sempre dizendo pra mim mesma que era pra melhorar meu potencial nos trabalhos de publicidade!! Em 2011 conheci meu namorado, que é cineasta, e me ajudou a fazer isso vir a tona em mim! Acreditou no meu potencial e me incentivou a correr atrás dessa carreira!! Me mudei pro Rio de Janeiro e graças a Deus desde então, tem dado certo!

4- Na TV quais são seus trabalhos mais bacanas?
Atualmente estou com um comercial no ar da Imecap Cellut com a Deborah Secco, que está dando bastante retorno! Adorei ter feito!
Já fiz um clipe pra Banda Mexicana Maná, que tb considero um dos melhores trabalhos que já fiz!
Fiz uma participai no filme VIPS, com Wagner Moura, com a direção de Fernando Meirelles.

Na Record fiz a oficina de Atores em 2012 e uma participação como a “Didi” na novela “Pecado Mortal”!

Publicidade
Fiz uma quenga do Bataclã na novela “Gabriela” na Globo E também fiz a “Tati”, uma modelo na novela “Em Família” na Globo! Agora voltei pra Record com a personagem “Abigail” na novela “Os Dez Mandamentos”
5- Você tem o maior corpão. Quais são seus cuidados de beleza?

Olha eu sinceramente acho que poderia ser mais cuidadosa! Não tenho segredos! Faço a dieta do equilíbrio! Eu amo comer, e como muita besteira, então tento equilibrar nos outros dias e comer bem mais saudável! Tento evitar o Glúten e não sou muito chegada a lactose! Tento evitar refrigerantes, frituras! Mas doces, são o meu ponto fraco! Ehhehe amo muito! Tento ir a academia no mínimo duas vezes por semana, gosto muito de fazer Muay Thai, Pilates e ioga!!

Publicidade

 

6- Está solteira?

Eu namoro há 3 anos e 8 meses com o cineasta Raul Guterres!!

7- Como será sua participação na novela bíblica Os Dez Mandamentos?

Será a primeira novela bíblica do mundo!! Até então a Record só tinha feito minissérie bíblicas!! Minha personagem se chama Abigail! Ela é escrava, pobrezinha, mora na Vila dos Hebreus, trabalha na Plantação de trigo! Mora com a irmã Leila, que quem faz é a Juliana Didone!! Sei que mais pro meio da novela ela irá se apaixonar e se casar por Zelofeade, que quem faz é o ator Felipe Cardoso! E ela descobre que não pode ter filhos, e esse é um grande sonho! Ela tem muita fé e pede muito a Deus! E no êxodo, qdo o povo hebreu vai com Moisés pra Terra Prometida, ela tem a benção de ter filhos!! Acho linda a história dessa personagem e me identifico muito com ela! Ela é uma sobrevivente e sonhadora! Ahhh um detalhe, no final da novela terei 40 anos, e vai ter toda uma caracterização pra me envelhecer, como cabelos brancos e algumas rugas…hehehe 

 

 

Instagram: @BiankaFernandes

 

 

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide